A BR Distribuidora apresenta hoje a nova identidade visual para a marca Petrobras. Mesmo privatizada no ano passada, a empresa decidiu por manter o nome da antiga estatal nos postos revendedores e nos produtos. As marcas Lubrax, de lubrificantes, e BR Mania, de lojas de conveniências, também ganham nova roupagem.
Para os postos espalhados em todo o país, a mudança completa deve demorar até cinco anos. Os custos chegaram a R$ 1 bilhão, divididos entre a empresa e os franqueados.
Com relação aos lubrificantes, o gerente de Marketing e Comercial de Lubrificantes da BR Distribuidora, Kleber Café Lins, adiantou algumas novidades à revista Sindilub Press em uma entrevista exclusiva que fará parte da edição especial junto com executivos do mercado que analisam o cenário atual do mercado.
Segundo ele, “seguimos com o processo de modernização e ampliação de nossa planta de lubrificantes, localizada em Duque de Caxias (RJ), com estimativa de conclusão no final de 2021. A planta terá capacidade de mistura de 42 mil m³/mês e estará entre as cinco maiores plantas de lubrificantes acabados do mundo”.
Imagem: Divulgação BR Distribuidora