ANP e polícia acompanham descarte de lubrificante clandestino

Fiscais da ANP e agentes da Polícia Civil estiveram no último dia 7 de fevereiro em um produtor de óleo lubrificante acabado clandestino em Santa Bárbara D’Oeste, interior de São Paulo, para acompanhar uma operação de descarte.

Os produtos haviam sido apreendidos no final do ano passado porque a empresa não tinha autorização para funcionar. Agora, a retirada do lubrificante foi realizada por um coletor de OLUC (óleo lubrificante usado ou contaminado) cadastrado pela ANP.

O relatório das ações de fiscalização da Agência no período de 6 a 9 de fevereiro ainda divulga apreensões em Leme, também no interior paulista.

É possível acompanhar detalhes das ações da ANP no Painel Dinâmico da Fiscalização do Abastecimento.

Os estabelecimentos autuados estão sujeitos a multas de R$ 5 mil a R$ 5 milhões.
Comerciante: observe e confira no rótulo o registro de produtor e do produto. Evite problemas!

#Sindilub
#JuntosPelaQualidade