O Sindilub

Única entidade sindical, reconhecida pelo Ministério do Trabalho em 8 de fevereiro de 1996, após 20 anos de existência como entidade profissional, o Sindicato Interestadual do Comércio de Lubrificantes - Sindilub representa as empresas da atividade da revenda atacadista de lubrificantes.

Missão

Promover o desenvolvimento da categoria, focando um mercado equilibrado, competitivo, ético e leal, tendo como compromisso o respeito ao consumidor e a preservação ao meio ambiente.

Breve Histórico

Iniciamos a atuação como Associação de Classe, em novembro de 1992, tendo por objetivo a união da categoria. Em fevereiro de 1996 foi reconhecido como entidade sindical pelo Ministério do Trabalho.

A representação territorial abrange os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Através do trabalho associativo de novas filiadas que o Sindilub vem realizando, tornaram-se associadas empresas dos seguintes Estados: Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Alagoas, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Rondônia, Sergipe, Mato Grosso do Sul e Amazonas.

Esse trabalho visa a união de toda a categoria e assim que produzir resultados satisfatórios, com maior número de empresas filiadas, estaremos requerendo a extensão de nossa base territorial ao Ministério do Trabalho.