Serviços exclusivo aos associados

Assessoria Jurídica Consultiva:esclarecer suas dúvidas sobre questões ligadas ao Direito do Trabalho, Civil, Empresarial, Tributário e Ambiental.

Assessoria Fiscal:esclarecer sobre as alterações na legislação fiscal e tributária, federal, estaduais e municipais relativas aos lubrificantes.

Meio Ambiente:participação efetiva nas Comissões e Grupos de Trabalho junto ao Ministério do Meio Ambiente, Conama, Ibama e Secretarias estaduais, acompanhando os programas de logística reversa dos óleos lubrificantes usados e das embalagens plásticas usadas de óleos lubrificantes, celebrando Acordos  e Termos de Compromissos envolvendo a entidade e as empresas associadas.

Qualidade dos Produtos:preocupação constante e participação nos programas de controle de qualidade dos lubrificantes no âmbito da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.

Negociações Coletivas de Trabalho: negociações com os Sindicatos de Trabalhadores, para a celebração de Convenções Coletivas de Trabalho.

Convênio Tribolab:análises laboratoriais, para se obter um panorama científico do produto, para prestação de serviços ao seu cliente (mostrar que você não é apenas um revendedor de lubrificante, mas uma empresa com apoio para as necessidades do seu cliente).

Governo: representatividade junto aos órgãos de governo nas discussões em relação ao mercado.